Perguntas Frequentes

Vocês possuem loja física?

Sim, em São Paulo possuímos 3 lojas: Rua João Cachoeira, 1155 - Itaim Bibi Telefone: 11 3842-6048 Shopping Ibirapuera – POP UP STORE Av. Ibirapuera, 3103 – piso Ibirapuera – loja 16/17 Conjunto Nacional – POP UP STORE Av. Paulista, 2073 – piso térreo

Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega. Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos. Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

Qual o valor do frete?

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar em Calcular.

Trocas

É super simples! Primeiro é importante saber que sua 1a troca é grátis. Mande um email para nossa Central de Relacionamento do site ou pelo email faleconosco@emporionaka.com.br com suas informações cadastrais, qual produto deseja trocar, motivo da troca e qual o novo produto desejado, para já verificarmos a disponibilidade. Nosso SAC entrará em contato em até 3 dias úteis, através de e-mail ou telefone, para informar os dados de autorização de postagem nos Correios, referente ao produto a ser devolvido e orientar quanto aos demais procedimentos. *Nestes casos, enviaremos um código de postagem para que a cliente faça o envio de seu produto diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional. *A cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do produto, caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio. *Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas. *A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas. *Garantimos a troca de produtos por outra numeração, dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento, desde que haja estoque disponível e não seja trocado o modelo e a cor.

Devoluções

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente. O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 15 dias corridos para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta. Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura. Para iniciar o processo, você deve enviar um email através da nossa Central de Relacionamento do site ou pelo email faleconosoco@emporionaka.com.br informando o produto e motivo da devolução.

Se o produto apresentar algum defeito de fabricação?

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado através da nossa Central de Relacionamento no site ou pelo email faleconosco@emporionaka.com.br. Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pela cliente. Eles serão devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política.

Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?

O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega. Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega. Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos. O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido. *Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
Empório Naka
-
RUA DOUTOR ALCEU DE CAMPOS RODRIGUES, 352, ITAIM BIBI | 04544-000-São Paulo-SP | CNPJ: 16.575.818/0001-72